sábado, 16 de julho de 2011

Adesivos para Unhas

Recentemente artistas como Katy Perry e Beyoncé fizeram a gente delirar pelos adesivos que você cola nas unhas e que funcionam como esmalte. Em 2005 a Impala já tinha uma uma coleção chamada “Impala Criative Express”, com 6 opções de adesivos: bolinhas, corações, oncinha, zebrinha, estrelinhas e flores.


 Não sei se vende mais , mais seria bom relançar !  Cada cartela vinha com 36 adesivos de tamanho variado, daí você escolhia os tamanhos que mais combinavam com a largura da sua unha. Depois, era só colar e apertar pra fixar bem.



Foram lançados os adesivos da Eliana e já fazem sucesso entre muitas pessoas.Basta colocar o adesivo em cima da unha , nem precisa de esmalte e nem de manicure , qualquer uma pode fazer .




Esta novidade era apenas encontrada em sites gringos e agora podemos ficar ainda mais belas com a super coleção Tenshi Eliana Super Pérola. O preço do Tenshi Eliana fica na média de R$ 14,00 - uma cartela com 24 unidades. Se você não sabe onde encontrá-los, uma alternativa é comprar os adesivos de unhas da Eliana no site www.unhastenshi.com.br
 



 
Lindos , eu quero muitos pra mim *-*
 

9 comentários:

  1. adoooreia a novidade, mas não gosto de comprar pela internet, vou tentar achar no centro de Porto Aiegre, beijinhos e tchau !!!!!

    ResponderExcluir
  2. gostaria de comprar, como faço?
    bj

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de comprar? como faço?
    thau???

    ResponderExcluir
  4. eu gostaria de comprar como
    faço?
    amei ...

    ResponderExcluir
  5. eu amei mas eu saei como fazer mas nao faço bonito como eu aprendo? é facil? ou dificil? eu fiz um e ussei hoje acho que gostei muito desse mas nao sei fazer outro tipo facio. 22/05/2012

    ResponderExcluir
  6. boa noite como faço para adquirir os adesivos de flores.

    ResponderExcluir
  7. ola meu nome vanessa
    amei muito lindo adecivor

    ResponderExcluir