domingo, 17 de julho de 2011

Tendências 2011

Boa noite meninas , o post de hoje é um catálogo de novidades. Vim mostrar pra vocês os esmaltes diferentes que estão em alta na moda esse ano, e são cada um mais legais que o outro , são texturas , cores , cheiros e muuuuuuitas outras coisitas.. portanto espero que gostem ! :D

Os primeiros são os que mudam de cor...
A Claire’s até hoje é a única marca que sabemos que faz esse tipo de esmalte. Eles fazem parte da coleção Mood Polish e as cores mudam de acordo com o “humor” da pessoa, ou seja, com a temperatura do corpo.
Já ouvimos falar da marca Del Sol, mas parece que o "funcionamento" do esmalte é diferente, para mudar o tom do esmalte é preciso a ajuda da luz do sol.
Os segundos são os craquelados...
Efeito mega diferente que "nasce" do nada, é só passar uma fina camada do esmalte craquelado em cima do esmalte comum seco e ele vai craquelando e o esmalte de baixo aparece dando esse efeito.

Os terceiros são os holográficos...

Beeem diferente do glitter, esses esmaltes são uma pasta holográfica que brilha 30x mais que os anteriores.

Os quartos são os perfumados...
Se você pensou que aquele cheiro ruim dos esmaltes não tinha conserto, se enganou. Esses lançamentos tem cheirinho que ficam na unha por um tempo.
Os quintos são os flocados...
Esses esmaltes quando são aplicados por cima de uma camada de esmalte cremoso, dão um efeito super interessante que para nós lembra escamas/pele de peixes, sereias.
Enfim , está ai as novidades para que vocêis fiquem antenadas no mundo das unhas e esmaltes..Esperamos ter ajudado.

3 comentários:

  1. liiiiiiiiiiiiiiiiindos *-*
    quero os que mudam de cor :D

    ResponderExcluir
  2. amei eu tbm me chamo fernanda só queria saber aonde compre esse esmaltes claire's mood sou de piracicaba faza me um favor muito obrigada?

    ResponderExcluir
  3. por favor responde fernanda e karooll preciso de suas ajudas

    ResponderExcluir