quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Esmaltes Sabrina Sato

A apresentadora Sabrina Sato é cheia de estilo, sendo inspiração para muitas mulheres. E agora ela vai compartilhar com todas nós, um pouco do seu charme, com uma linha de esmaltes exclusiva, que está sendo lançada em parceria com a marca Passe Nati. Os esmaltes Sabrina Sato Passe Nati trarão muitas nuances, com efeitos diferenciados, chegando no mercado já com muitas novidades.
Serão no total 27 cores, inspiradas nas principais tendências de moda nacionais e internacionais, nas linhas Craquelados, que como pode-se prever, trará esmaltes com a cobertura craquelada; Metallic, com as cores dourado, prata, verde, vermelho e laranja, todas com efeito metálico; Dreams, que trará cores personalizadas e cheias de ousadia; Dancers, com cores cintilantes e cremosas, cheias de energia e a linha Clothes, com cores especiais e variadas, para combinar com cada momento.

Linha Metallic


Linha Clothes


Linha Dancers

 Linha Craquelado

Linha Dream

Cada esmalte deve custar em torno de R$ 2,30. O bom é que a coleção está bem diversificada nas cores e está muito linda . Quanto mais lançamentos melhor para ficarmos com as unhas na moda .. Espero que tenham gostado ! Beijos da Karol ;**

Um comentário: