terça-feira, 2 de agosto de 2011

Unhas Decoradas para Crianças

Cada dia que passa as crianças vem se desenvolvendo mais cedo, e as meninas estão sempre de olho em tudo que está na moda, elas adoram maquiagem, roupas, sapatos e agora também virou febre entre elas, as unhas decoradas.Para decorações de unhas infantis é necessário ter muitos cuidados, como por exemplo, jamais tirar as cutículas de uma criança, pois ela na verdade é uma proteção contra bactérias, então se contente em apenas decorar os pequeninos, já é o suficiente e eles adoram.
Hoje em dia já existe no mercado esmaltes para crianças, como a linha de esmaltes impala kids, eles possuem produtos que não agridem a criança. Depois de pintar a unha da criança com esmaltes, é hora de soltar a imaginação com os desenhos. As tintas também podem ser especificas para crianças, afinal quanto mais cuidados, melhor. Eu Karol , resolvi então criar esse post para a criançada e espero que elas gostem ! :D
 Essa é uma unha que pode ser modificada para a criançada ! 

Já essa unha é feita para a criança mesmo e fica lindinha *-*

 Esse sorvetinho fica mega fofo na unha da criançada .. 

Agora aproveitem e curtam nossos posts .. um bom dia a todas :)



Um comentário:

  1. amei todas as unhas show parece ate ki e adesivo mt mt linda vou tenta fazer parabéns a todas super criativas bjs meninas fui..

    ResponderExcluir