terça-feira, 26 de julho de 2011

Unhas de Gatinho

Boa Noite meninas .. eu , Karol andei sumida daqui estava com preguiça rsrs mais bem voltei trazendo uma unha fácil de fazer basta você ter vontade de parar para aprender e depois praticar . É uma unha de gatinho que fica simples e muito fofa .. irei postar os passos de como fazer e fiquem ligado que em breve postarei mais ! E muito obrigado pelos elogios do blog :)


Como fazer : Passe um esmalte Renda e em seguida um esmalte branco na largura que você desejar como se fosse uma francesinha só que mais grossa. Em seguida pingue esmalte preto em algum lugar e com um palito de dente faça duas bolinhas em cada unha como se fossem os olhos do gatinho. Pingue esmalte amarelo ou de sua preferência e façam bolinhas como se fossem o nariz e com mais esmalte preto faça os risquinhos dos bigodinhos do gato rs Bom o ultimo passo é adicional , você faz se quiser .. faça com esmalte rosa ou de outra cor como se fossem os lacinhos , faça do jeito que você conseguir.

Espero que tenham gostado da dica .. fica fácil e rápido e como sempre gosto de postar você terá uma unha que você fez e poderá se orgulhar.. até os proximos posts ! ;*

3 comentários:

  1. achei super fofis, vou tentar fazer ;D

    ResponderExcluir
  2. fica lindo .. tem que ter coordenação motora tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ain que fofo amei nosssssssssssssssaaaaaaaaaaa fiquei rosa chiclete

    ResponderExcluir