sexta-feira, 15 de julho de 2011

Unhas Marmorizadas

Bom Dia meninas .. hoje eu vim aqui falar de unhas marmorizadas. Sei que não é todo mundo que gosta do resultado, mas acredito que todas devem concordar que foi muita criatividade de quem inventou, não? Na minha opinião, o efeito fica muito legal, mas é claro que depende muito das cores escolhidas e do desenho.
Com a marmorização nas unhas você pode escolher as cores que quiser e o mais interessante é que não vai ter ninguem com um desenho igual ao seu por isso acaba se tornando uma exclusividade. Então,segue aqui os passos de como fazer esse tipo de unha , é simples e muito fácil!

O primeiro passo é você escolher um recipiente pra preparar o efeito marmorizado. Não pode ser um recipiente nem muito grande, nem muito pequeno. Algo do tamanho do fundo de uma garrafa de coca-cola é o ideal.
O segundo passo é a escolha dos esmaltes que você vai usar. Você pode optar pelas cores que for desde que sejam da mesma composição, por exemplo, cremoso com cremoso, perolados com perolados, etc.
O terceiro passo é a hora da verdade: Você vai encher o recipiente escolhido de água gelada. Então escolha a primeira cor dentre os esmaltes escolhidos e pingue uma única gota no centro desse recipiente. Depois pingue as outras cores (uma de cada vez) no centro da imagem que vai se formando.
O ideal é que você pingue no mínimo 10 gotas. Quando você for pingar, você deve aproximar o pincel da água, mas sem encostar, pois se você deixar o pincel muito distante o desenho vai ficar todo desordenado.
Depois que terminar de pingar todos os esmaltes escolhidos, você deve passar um palitinho (pode ser o de dente) superficialmente na rodela de esmalte formada para criar o desenho que preferir.
Assim que terminar, afunde o dedo na água mantendo-o na posição de 45º, ou senão a unha ficará cheio de bolhas. Você deve afundar a unha devagar e manter o dedo firme, pois dedo trêmulo também causa bolhas.
Depois é só retirar o dedo da água e limpar o borrado (e que borrado!) das unhas. Você terá unhas lindas e charmosas.



Passo a passo em foto :


Tentem meninas , o resultado é UNICO e vale a pena fazer .. você pode sair pra balada , festas e ninguem terá uma unha igual a sua ! :D Espero que gostem .. Bom final de semana ! ;*******


Um comentário:

  1. Já fiz uma vez, mais deu muito certo não. Mas não tinha feito com todas essas dicas, irei tentar ^^

    ResponderExcluir