segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Unhas das Redes Sociais

Bom Dia meninas .. estava passeando pelos blogs procurando novidades para trazer pra vocêis e de repente me deparo com essa unha linda *-* Achei muito criativa e diferente .. deve dá uma vontade de logar sempre ao ver as unhas rsrs
 

Aqui vai mais algumas redes sociais e com dicas de como fazer em casa e é claro que existem muito mais do que essas redes sociais , escolha algumas e siga em frente


Passo a passo (mão esquerda):
Evernote: Pouca gente conhece. é como se fosse um bloco de anotações virtual. O tenho no meu Ipod e tenho que dizer que é muito útil. Pinte a unha de verde e tente desenhar esse elefantinho de preto, é um pouco difícil, mas faça-o aos poucos que o resultado fica legal.
Blogspot: Pinte de laranja e depois faça o símbolo do site de branco.
Skype: Com a unha toda pintada de azul claro,faça o como se fosse uma bola maior no meio e outras duas menores nas extremidades, de azul um pouco mais escuro. Pra finalizar, faça um S de branco no meio.
Tumblr: Pinte toda a unha de azul escuro e faça o "t." ( dessa forma) com um ponto ao lado.
Yahoo!: Pinta-se a unha toda de roxo e faz o Y! com uma exclamação do lado.



Passo a passo (mão direita):
Wikipedia: Com a unha toda preta, faça um circulo branco no meio e um W de preto no meio.
Youtube: Com a unha toda vermelha, faça um retângulo na parte de cima da unha de branco e ao secar, faça o YOU em cima do branco de preto e TUBE de branco no vermelho.
Facebook: Pinte a unha toda de azul escuro e faça o "f" (dessa forma) no canto direito da unha.
Flickr: Com a unha branca ou cinza esbranquiçado, faça duas bolinhas: uma azul escuro e outra rosa.
Twitter: Pinte a unha de azul claro e com um azul um pouco mais escuro faça o mesmo t do Tumblr.




E para ajudar um pouco mais aqui está a logo das redes sociais. Espero que tenham gostado do nosso post de hoje uma boa semana .. beijos da Karol.



2 comentários: